Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

10.5.11

NÃO ADIANTA!!!

Não adianta viver querendo achar alguém que seja como você,
Que entenda como vc é,e pq vc faz o que faz da sua vida,
Ninguém vai chorar com a sua história, a n ser que vc seja escritor, e tente
tornar tudo o que acontece em três atos, o começo confuso, o meio, e o final
fantástico, que sempre arrancará lágrimas e suspiros.
A proporção de se ''arranjar'' um príncipe encantado é de uma em um milhão!!!
Podemos ainda acreditar que ele vai chegar, mais eu me pergunto:
- Se isso não acontecer em que eu vou acreditar???
Se o amor real, do tipo conto de fadas não existe, talvez eu tbm não exista,
Porque eu respiro amor, eu quero amor, mais aquele amor que eu vejo nos filmes,
e que alguns registros históricos já nos mostraram que existe.
Olhando pra min, vc acha que sou turrona,desacreditada dos homens e do amor;
Mais isso é o que eu chamo de '' a casca'', que esconde a menina boba, que ama,tenta agradar,se entrega,e que ainda acredita que existam pessoas dispostas a viver com amor,para o amor,
indiscutivelmente.

Nenhum comentário: